5 Estratégias Para Monetizar Seu Canal do Zero Ainda em 2023 – 4 Mil Horas e 1000 Inscritos

Tempo de leitura: 2 min

Escrito por Eduardo Rialtto

Se você está iniciando no YouTube, pode estar se perguntando qual é a melhor estratégia para criar conteúdo e atrair inscritos para seu canal, porque com tantos canais no ar, pode ser difícil atrair inscritos e crescer sua base de seguidores. Neste texto, eu vou te apresentar diferentes estratégias para alcançar seu objetivo de ter um canal bem-sucedido no YouTube. Vamos discutir sobre como ter um canal sem aparecer e monetizar, como chegar a 1000 inscritos rapidamente em 2023, vou também te explicar certinho a estratégia de vídeos atemporais e vídeos de hype. Acompanhe passo a passo dessas dicas para alcançar seus objetivos e ter sucesso no YouTube.

Esse conteúdo também pode ser acessado através do vídeo abaixo.

Com tantos canais no YouTube, pode ser difícil atrair inscritos e crescer sua base de seguidores. No entanto, existem algumas estratégias que você pode usar para aumentar rapidamente o número de inscritos em seu canal. Aqui estão algumas dicas para chegar a 1000 inscritos rápido em 2023 no YouTube:

Seja consistente: Postar vídeos regularmente é uma das melhores maneiras de atrair e reter inscritos. Defina um cronograma de publicação e siga-o. Quanto mais vídeos você publicar, mais chances terá de alcançar novos espectadores.

Faça vídeos de qualidade: É importante que seus vídeos sejam bem-produzidos e ofereçam valor para seus espectadores. Isso pode incluir conteúdo informativo, divertido, educativo ou inspirador. Certifique-se de que seus vídeos estejam bem editados e tenham boa qualidade de áudio e vídeo.

Otimize seus vídeos para SEO: Use palavras-chave relevantes no título, descrição e tags do vídeo. Isso ajudará seus vídeos a aparecer nos resultados de pesquisa do YouTube e atrair mais espectadores.

Faça vídeos atemporais e vídeos de hype: Fazer vídeos atemporais e vídeos de hype podem ser duas abordagens diferentes para criar conteúdo no YouTube.

Vídeos atemporais são aqueles que não estão atrelados a eventos ou tendências específicas e, portanto, ainda são relevantes e úteis mesmo depois de um longo período. Esses vídeos podem incluir tutoriais, dicas e truques, conteúdo educativo, entre outros. Eles são úteis porque ajudam a construir uma base sólida de seguidores que podem continuar assistindo aos seus vídeos ao longo do tempo.

Vídeos de hype, por outro lado, são aqueles que se aproveitam de eventos ou tendências atuais para atrair a atenção do público. Eles são úteis porque podem ajudar a atrair uma grande quantidade de visualizações e inscritos em um curto período. No entanto, esses vídeos podem perder sua relevância rapidamente depois que a tendência passar.

A escolha entre fazer vídeos atemporais ou vídeos de hype dependerá do seu objetivo e do seu público-alvo.

Faça anúncios: Utilize a publicidade do YouTube para expandir seu alcance e atrair novos espectadores para seu canal. Isso pode incluir anúncios de display, vídeos ou anúncios de pesquisa.

Seguindo essas dicas, você pode aumentar rapidamente o número de inscritos em seu canal no YouTube e alcançar seu objetivo de 1000 inscritos em 2023. Lembre-se de ser paciente e persistente, pois o crescimento do canal leva tempo e esforço.

Compartilhe agora mesmo:

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

plugins premium WordPress

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.
Criado por WP RGPD Pro